Navegue nos Destinos

Carrinho

Descubra o Báltico – 2018

Varsóvia – Vilnius – Riga – Tallin

Descubra o Báltico e seus tesouros desconhecidos. A região é pródiga em palácios e castelos que guardam histórias e lendas incríveis. Vários destes tesouros arquitetônicos estão situados em locais com paisagens belíssimas.

9 dias | a partir de € 1.200

Descrição

1° DIA – VARSÓVIA

Chegada no aeroporto, transfer para o hotel e acomodação.

2° DIA – VARSÓVIA

Café da manhã e visita à cidade. Varsóvia é a capital da Polônia, localizada numa esplanada ascendente sobre o rio Vístula. É também sede arcebispal católica e ortodoxa. A cidade antiga, sobre a escarpa que domina o vale do Vístula, abriga a Catedral de São João, do século XIV, e a renovada Praça do Mercado, rodeada de maravilhosos edifícios medievais. Na Praça do Castelo começa a Rota Real, que passa pela rua Krakowskie Przedmiescie, onde se encontra o monumento a Copérnico. Ao longo da rota surgem o Jardim Botânico e o Palácio Lazienki com um imenso parque que abriga o monumento a Frédéric Chopin. Também dignos de nota são a igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Tarde livre e acomodação.

3° DIA -VARSÓVIA – VILNIUS

Café da manhã no hotel. Saída para Vilnius, capital da Lituânia, a somente 17 km da fronteira com a Bielorrusia, onde confluem os Rios Neris e Vilna. Acomodação.

4° DIA – VILNIUS

Café da manhã no hotel. Passeio pela cidade, também conhecida como a “Jerusalém da Lituânia”, um lugar heterogêneo, que agrupa pessoas de 92 nacionalidades diferentes. Entre as múltiplas obras Sacras se destacam a Igreja de São Pedro e São Paulo, construída em 1668 sobre os restos arquitetônicos de um templo pagão dedicado a Milda, deusa do amor, a Igreja de Santa Ana, com o adjacente mosteiro das Beneditinas, a Igreja de São Casimiro, fundada pelos jesuítas e dedicada ao Santo Casimiro Jagiello, filho do Rei da Polônia, e a Igreja de São Miguel, obra renascentista construída em 1594. À tarde possibilidade de excursão opcional a Trakai, muito famosa pelo seu castelo com fosso de água do século XIV, rodeada por 10 pequenos lagos. Retorno para Vilnius. Acomodação.

5° DIA – VILNIUS – RIGA

Café da manhã no hotel. Saída para Siauliai, “cidade do sol”, quarta cidade da Lituânia, cujas origens são de 2.500 anos atrás. A fama desta cidade está baseada na “colina das cruzes”, que também foi visitada pelo Papa João Paulo II. Nesta colina são encontradas pelo menos 10.000 cruzes de diferentes tamanhos que simbolizam o desejo de seu povo pela liberdade. Continuação do percurso até Rundale, para visita ao castelo barroco construído pelo famoso arquiteto Francisco Rastrelli. Prosseguimento da viagem até Riga, capital da Letônia. Acomodação.

6° DIA – RIGA

Café da manhã no hotel. Visita à cidade, também conhecida como a “Paris do Norte”, cuja fundação remonta ao século XII. Visitamos o Castelo de Riga e em seguida faremos um passeio pelo bairro antigo da cidade com suas estreitas ruelas e casas típicas. Tarde livre. Acomodação.

7° DIA – RIGA – TALLIN

Café da manhã no hotel. Saída para Sigulda, situada no Parque Nacional de Gauja, uma zona salpicada de castelos e grutas. Visita às ruínas dos castelo de Sigulda, construído em 1207 pelos Cavaleiros da Cruz, e ao Castelo de Turaida,de onde se pode apreciar uma impressionante vista do local. Continuação da viagem até Tallin. Acomodação.

8° DIA – TALLIN

Café da manhã no hotel. Passeio pela cidade, com suas reminiscências hanseáticas, destacando-se:”Kiek In Da Koek”, uma das torres defensivas mais importantes do Mar Báltico, a igreja de S. Nicolau, do século XVIII, e a catedral (Toumiokirkko), construção gótica tardia. Acomodação.

9° DIA – TALLIN

Café da manhã e transfer para o aeroporto. Fim de nossos serviços.

O Pacote inclui

  • Transfers de chegada e saída em cada cidade com guia falando espanhol;
  • Maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
  • 8 noites de hospedagem em hotéis categoria SUPERIOR com café da manhã tipo buffet;
  • Excursão segundo o programa com guia falando espanhol.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Descubra o Báltico – 2018”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *